Contato: +41 43 322 0206
Igreja se reúne em tendas para oração que já dura 5 meses e tem 700 conversões
Igreja se reúne para Oração

Igreja se reúne em tendas para oração que já dura 5 meses e tem 700 conversões

Se a Bíblia diz no livro de Tiago 5:16, que “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”, o que esperar de várias pessoas que se reúnem para orar continuamente pela intervenção de Deus sobre a sua comunidade? A resposta disso certamente veio através de 700 conversões obtidas por uma igreja localizada em Tennessee, nos Estados Unidos, durante cinco meses de oração.

O projeto inicial do pastor D.R. Harrison foi dedicar uma semana de oração a partir do dia 15 de abril, na Igreja Batista Freeway de Greystone. Todavia, o número de pessoas orando aumentou significativamente com o tempo, participando do encontro e apoiando a iniciativa, surpreendendo os líderes da instituição.

“Deus simplesmente continua a se mover; a cada semana as multidões continuam a se formar por aqui. As pessoas continuam vindo de todo o país”, disse Harrison. “Deus apenas continua atraindo as pessoas; as almas continuam sendo salvas e estamos impressionados com o que Deus está fazendo aqui em Greeneville, Tennessee”.

Além da ação movida pelo Espírito Santo através do clamor da igreja, o simples testemunho da comunidade impactou centenas de pessoas que ainda não conheciam o Evangelho de Cristo. Isso gerou 700 conversões no local e os participantes da campanha de oração disseram estar havendo um avivamento espiritual no local.

“As multidões começaram a crescer, e o entusiasmo começou a crescer, e as pessoas foram sendo salvas, e as vidas estavam sendo mudadas, e assim apenas continuamos lá”, disse Laura Harrison, esposa do pastor.

Ela explicou que inicialmente estavam reunidos dentro do templo, mas devido ao crescimento do número de participantes, tiveram que improvisar. “Isso se expandiu até que às pessoas não tinham mais lugar para sentar na igreja, e assim tivemos que armar a tenda”, disse ela.

Eles então armaram uma tenda na rua para comportar o número de pessoas, fazendo com que o testemunho público da campanha impactasse ainda mais a comunidade. “Nunca em um milhão de anos teríamos sonhado o que Deus planejou, e é por isso que tudo é para Deus, porque nenhum homem pode se orgulhar do que está fazendo nesta cidade”, disse o pastor Harrison.

Alcance mundial

Eles começaram a transmitir a campanha de oração para outros países, através da rádio. Ao todo, 27 nações tiveram a oportunidade de ouvir do Evangelho “ao vivo todas as noites nos cultos para o que Deus está fazendo em Greeneville”.

Laura diz que há uma necessidade espiritual natural nas pessoas que não possuem um relacionamento com Cristo, fazendo com que elas tenham “fome” e busquem esse encontro com Deus.

“As pessoas estão com fome de algo que é real, estão desesperadas. Há muito sofrimento e muita tragédia ao nosso redor todos os dias. E eu acredito que todo mundo está procurando por algo que é real”, disse ela, segundo a CBN News.

Para o pastor D.R. Harrison esse acontecimento é um sinal de cumprimento profético. “Eu acredito que Joel, capítulo 2, está ganhando vida bem diante de nossos olhos. Acredito que Deus está derramando o seu Espírito, e acredito que estamos vivendo nos últimos segundos dos últimos minutos até as últimas horas dos últimos dias antes da volta de Jesus”, conclui o pastor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu