Contato: +41 43 322 0206

Ministério de Mulheres

Ministério de Mulheres

O Ministério de Mulheres é voltado, principalmente, para atender as necessidades da mulher da Igreja e da comunidade, de um modo integral nas quatro áreas da vida: física, mental, social e espiritual.

O propósito do nosso Ministério é servir a Deus, promovendo comunhão, integração, ação social e evangelização.

Todas as mulheres sempre são bem-vindas em todos nossos encontros. Sejam Martas, Marias, Dorcas, Noemis, filhas, mães, solteiras, casadas, profissionais, viúvas, separadas, vovós, estudantes ou qualquer outro perfil. O que importa é o interesse em encontrar-se com Deus, consigo mesma e com o próximo.

Promovemos quatro Encontros especiais para vocês com muita unção, entretenimento, louvor e adoração, mensagens e muita mais. Nossos Encontros foram denominados como Frauentreff – Mulheres fortes.

A Pba. Sandra Hoogendoom, na qualidade de líder desse Ministério, com um grupo de irmãs dispostas lhe auxiliando, terão imensa alegria em recebe-las em um dos Encontros. Fiquem ligadas que logo, logo estará sendo divulgado nas redes sociais.


EQUIPE de fé

Nossos Apóstolos Semear

Mulheres Fortes

A Palavra De Deus Deixa Claro Que “A Mulher Sábia Edifica Sua Casa, Enquanto Que A Tola Derruba Com Suas Próprias Mãos” (Provérbios 14:1).

Conscientes desta verdade inegável, o ministério MULHERES FORTES,  tem por objetivo equipar e auxiliar as mulheres da Congregação e cidade a fim de que sejam virtuosas no contexto que vivem.

Através de atividades que promovam a interação, a troca de experiências e o aprofundamento na Palavra de Deus e oração, o ministério deseja desenvolver entre as mulheres de nossa comunidade uma rede de discipulado e pastoreio que devolva à identidade feminina, o valor que, infelizmente, ou foi deturpado ou foi roubado da mulher do Século XXI. Esta é a proposta do ministério MULHERES FORTES, entre tantos, o propósito de servir a Deus é ser benção na família e na sociedade em que está inserida.

 
Ap. Ezaú Casales 
Fechar Menu