MERGULHADOS NO ESPÍRITO SANTO

MERGULHADOS NO ESPÍRITO SANTO

A vida quer nos roubar desse lugar seguro de proteção e plenitude com as coisas dessa terra como as preocupações do nosso dia a dia.
Elas tentam nos tirar do eixo, do foco e do alvo para nos distrair e nos fazer olhar pra terra e pras circunstâncias, mas Deus nos diz para olharmos para o alto, pois é de lá que vem nosso socorro.
É lá que está a PRESENÇA. Então precisamos subir e acessar esse lugar de relacionamento e intimidade onde a presença D’Ele está. Lá estão os Seus segredos, Seus sonhos, nosso futuro, nosso destino. Está tudo pronto nesse lugar.
Está tudo disponível e acessível para nós e nosso papel é ir lá buscar, acessar, cavar mais da presença, ouvir Sua voz, Suas orientações e tudo aquilo que Ele quer nos revelar.
Nós precisamos dessa intimidade com Deus para nos sentirmos plenos e completos.
Na presença D’Ele existe cura para todas as nossas ausências e carências.
Quando somos curados na presença do Pai acessamos a intimidade. Nesse lugar da presença encontramos o sentido da nossa existência.
Não existe mais lugar para crise de identidade, nossa mente é renovada e começamos a andar juntos, sonhar juntos, viver juntos.
Esse é o desejo do coração de Deus, que andemos juntos como Enoque andou com Deus, lembra? Em Gn 5: 21-24 diz que Enoque vivia em constante comunhão com Deus, ou seja, Ele vivia na presença o tempo todo e Deus falava com ele o tempo todo. Imagina quanta coisa Deus e Enoque conversavam? Ele era diferente.
Nós também podemos ser.

Toda sexta-feira às 19h00 te convidamos a estar participando.

Equipe do Portal Semear

Deixe uma resposta

Fechar Menu