Viagem Missionária África / Dondo Junho 2020

Viagem Missionária África / Dondo Junho 2020

Quando tinha 13 anos de idade,  a pedido do pai (in-memorian), Pr. Arlindo de Jesus,  fui até um estabelecimento comercial comprar querosene para a lamparina que usávamos em casa, era uma pequena lâmpada que fornece luz de pouca intensidade, composta de um reservatório para líquido combustível (azeite, querosene etc.).

No caminho fui parado por uma mulher que vinha em minha direção no sentido oposto, ela fixando os olhos em meus olhos disse-me as seguintes palavra: ” Meu filho você será tremendamente usado por DEUS em varias Nações do mundo. Minha língua seca, a timidez tomou conta de mim, e não consegui lhe responder absolutamente nada.

Chegando em casa meu pai me aguardava com o querosene, mas na realidade , depois desse acontecido, nem conseguir concluir o que sair para fazer.

Cheguei aos prantos em casa, muitas coisas vinham a minha mente. O medo, a timidez, a convivência com o meu pai que já pastoreava a muitos anos, e todos de casa acompanhavam as suas labutas e dificuldades, e por esse motivo eu particularmente, não pretendia ser pastor, deseja em meu coração seguir em outra direção, mas quando DEUS olha do céu e escolhe uma pessoa, não tem para onde fugir e nenhum dos argumentos que procurarmos apresentar, não serão aceitos.

Não demorou muito,  O Espírito de Deus me tomou e me chamou para Sua obra. Eu era apenas um pré-adolescente, não sabia exatamente o que estava acontecendo e nem o peso daquilo que eu estava dizendo. Mas, de coração, disse a Jesus que queria entregar minha vida para Sua obra. A partir dali, muito embora tivesse sofrido um surto de rebeldia que foi interrompido ao receber o batismo com o Espírito Santo, com 13 anos de idade, eu sabia que minha vida seria dedicada para Deus. Tinha certeza que tudo era apenas uma questão de tempo.

Confesso que no processo de preparação para chegar onde DEUS de fato queria, sofrir muito, precisei aprender muita coisa, e abandonar muitas outras. Desanimei, cheguei a pensar em desistir, mas cada experiência vivida trouxe para minha vida maturidade espiritual e pessoal.

Hoje com 57 anos, vejo a cada dia essas promessas se materializando em minha vida e consequentemente em minha família.

Mês de Junho /2020, estaremos realizando a Primeira Viagem Missionária para ÁFRICA. Nosso coração arde, estamos queimando por dentro em saber que estamos fazendo aquilo que foi pedido e ordenando pelo próprio DEUS.

Nos ajude em oração, e dessa forma conseguiremos fazer um pouco.

Ap. Ezaú Casales
Presidente MSTF

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu